Estilyngue

Uma rede de relacionamentos simples e intuitiva que facilita o processo de patrocinar ou ser patrocinado, seja por investimento particular ou por leis de incentivo.

by Fellipe Brito
@fellipebrito

Um desafio com muita gente boa envolvida

O desafio era inovador: Construir a primeira rede de relacionamento entre projetos e patrocinadores, facilitando o processo de patrocinar ou de ser patrocinado, seja por investimento particular ou por leis de incentivo.

Um projeto desse tamanho não é focado em uma segmentação de usuário específica, o que torna mais delicado o processo de desenvolvimento e testes de aceitação. Por isso investimos duas semanas na criação de wireframes navegáveis que facilitaram o entendimento do produto como um todo, mesmo antes da primeira linha de código ser escrita.

A estilYngue contou desde o início com grandes parceiros e o lançamento da plataforma num domingo a tarde no Domingão do Faustão foi mais um desafio para a equipe de desenvolvimento; com milhares de visitas e centenas de cadastros em poucos minutos.

Após 3 meses, o resultado foi uma plataforma simples e intuitiva, que já arrecadou mais de um milhão de reais e que continua crescendo e ganhando destaque na midia brasileira.

Fale conosco

Precisa de nossa ajuda? Quer compartilhar uma idéia? <Contate-nos>